Todos nós, seres humanos, temos a obrigação de contribuir de alguma forma para a conservação do nosso planeta, as sacolas plásticas são uma ameaça para os seres vivos e o pior de tudo é que as sacolas levam mais de 500 anos para se decomporem na natureza.
Estou entregando os meus trabalhos fotográficos numa bolsa ecológica personalizada, desta forma estou incentivando as pessoas a deixarem de usar as sacolas plásticas e ao invés disso usarem bolsas retornáveis.
Essa é uma bolsa ecológica que meu estúdio dá de cortesia aos meus clientes na entrega de trabalhos finalizados em álbum encadernado ou fotolivro.
E importante saber que o planeta onde moramos não é só nosso, e sim de todos os seres que habitam nela, de quem recém nasceu e de quem ainda está por nascer!
Incentive seus filhos, familiares, vizinhos, amigos e todas as pessoas que você puder, a mudarem hábitos equivocados em seu cotidiano que estejam prejudicando o planeta.

Carlos Díaz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Related posts:

Um agradecimento especial...
Um Natal e um Ano Novo Consciente...
Feliz dia dos Namorados...
Domingo na cidade mais alemã do Brasil...
Jaraguá em Dança 2010

Também publique seu comentário no facebook

Powered by Facebook Comments

4 Responses to “Bolsa ecológica personalizada”

  1. Gisela disse:

    Achei super legal a idéia da bolsa ecológicamente correta na entrega de trabalhos,tenho vontade de criar coisas novas assim tb para meu trabalho.
    Bj

  2. Luciana Aith disse:

    Oi Carlos!

    Já respondi tudo lá no orkut :o )

    Parabéns pela iniciativa da bolsa, ficou ótima! Eu não uso plástico também, mas também não tenho nada personalizado… Fiz uma cotação lá na PIB, vamos ver…

    Bjs!

  3. Josiel Mendes disse:

    Olá Carlos, legal a idéia das sacolass… abrss

  4. Grande ideia Carlos, parabéns pela iniciativa!

Deixe um comentário